Saudades: Há 7 anos sem o pai, Fernando Teixeira dá continuidade ao seu legado

No dia 15 de Abril de 2013, o município de Cidelândia perdeu o seu líder, Prefeito Neto Teixeira (in memorian), a triste notícia feriu a todos, em especial a família (pai, esposa, filhos, netos).
Há 7 anos, a cidade lamentou a ‘partida’ repentina do empresário, líder político e então Prefeito de Cidelândia; Um ícone da nossa cidade, que tanto contribui para o seu desenvolvimento. Não tem como separar sua história (Neto Teixeira) da história política de Cidelândia, pois desde a sua emancipação, o destemido e determinado ‘Neto Teixeira’ sempre se dispôs a concorrer ao cargo de prefeito.
Foi assim em 1996 (eleição inaugural), mesmo não vencendo, continuou lutando e em 2000, sagrou-se vencedor nas urnas, e se tornou prefeito; durante o seu mandato, construiu uma brilhante história, com trabalho e força de vontade (os especialistas dizem que o seu mandato está entre os melhores para os cidelandenses).
Disputou mais três vezes (2004, 2008) não obteve exito; mas 2012 foi eleito pela segunda vez, prefeito de Cidelândia. E com apenas 3 meses de gestão, teve o seu mandato interrompido, quando veio a falecer, vítima de uma grave enfermidade.
Deixamos aqui o nosso tributo, a um dos grandes líderes políticos que Cidelândia conheceu! Sua morte trouxe dor, pranto, tristeza… Mas mesmo assim, ainda nos restou um alento… O seu filho Fernando Teixeira sonhou e decidiu continuar o legado do seu pai! O menino cresceu… E sem dúvida, vem desenvolvendo um grande trabalho á frente do município de Cidelândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *