Kekê Teixeira realiza grande encontro político em São Pedro da Água Branca

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Um encontro político realizado na noite dessa sexta-feira, 16, em São Pedro da Água Branca, oficializou a pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara de Cidelândia, Kekê Teixeira, MDB, a deputado estadual.

A reunião contou com a presença de várias lideranças, como ex-prefeito da cidade, Pelezinho, o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneio, o ex-vice-prefeito Gildeon, vereadores de São Pedro, e Cidelândia, e a população em geral.

Acompanhado do irmão e prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, Kekê garantiu que estar preparado para ser o representante daquela região na Assembleia Legislativa, a partir de 2023. “Estou colocando meu nome à disposição movido pela vontade de fazer a fazer a diferença”.

Kekê ressaltou que aquela região precisa ter um representante na Assembleia Legislativa, a partir de 2023. “Estamos expandindo esse grande projeto, que surgiu a partir das dificuldades do prefeito Fernando em trazer emendas estaduais para o município. Então, decidimos que é hora de ter um deputado estadual da nossa região”.

Em sua fala, Fernando Teixeira lembrou dos avanços em Cidelândia, com melhoria nos índices da educação, saúde, entre outras áreas. Para o líder político, isso só foi possível, graças a harmonia com Poder Legislativo.

“Com esse trabalho, a gente está conseguindo o reconhecimento, e apoio de várias lideranças. E a gente precisa ainda mais que a população conheça nosso trabalho, nossa força de vontade e possa dá as credenciais para que o Kekê possa se tornar deputado estadual, porque nossa região precisa, nossa região tem força necessária para eleger um deputado”, destacou Fernando Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *