Iniciada pelo prefeito Aluísio a construção do Mercado da Vila Ildemar, obra financiada com emenda de Hildo Rocha

Iniciada em Açailândia a construção do Mercado Público da Vila Ildemar, mais uma obra financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar indicada por Hildo Rocha. Existem atualmente três obras viabilizadas por Hildo Rocha que estão em execução no município: o Centro de Reabilitação, obra que está praticamente concluída; a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Aulídia e o Mercado Público Municipal da Vila Ildemar, obra que foi iniciada há poucos dias.

“Esse é mais um investimento público que tive a felicidade de destinar para a população de Açailândia. Os recursos financeiros que serão aplicados nessa obra foram assegurados por meio de emenda parlamentar de minha autoria que eu coloquei quando ainda exercia mandato de deputado federal. Assim que o dinheiro foi creditado na conta da prefeitura o prefeito Aluísio Sousa não perdeu tempo ele iniciou imediatamente os serviços”, explicou Hildo Rocha.

A contribuição de Glen Soares, o Azeitona

Hildo Rocha destacou que os momentos iniciais da obra foram documentados por Glen Soares, o popular Azeitona.

“Além do prefeito Aluísio Sousa, o Azeitona foi uma das pessoas que me pediu para conseguir os recursos para construir essa obra. Então, eu consegui os recursos e, para a felicidade da população açailandenses, o prefeito Aluísio prontamente iniciou os serviços. Essa é mais uma demonstração do dinamismo e da atuação do amigo Azeitona. É mais uma demonstração do zelo, do cuidado, da preocupação e da dedicação do prefeito Aluísio. Parabenizo, portanto, nossos amigos de Açailândia, especialmente os moradores da Vila Ildemar que em breve irão dispor de um mercado grande e moderno. Esse novo benefício implantado pela administração do prefeito Aluísio será um excelente ponto de comercialização e de prestação de serviços para a população. Me sinto feliz por contribuir para a concretização de mais uma obra importante para Açailândia”, sublinhou Hildo Rocha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *