Dr. Silvio Vieira pré-candidato a prefeito de Açailândia segue firme e forte e vai disputar as eleições do ano que vem pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro!

Por: Maranhão Urgente
São Luís/MA – O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, atualmente presidido no Estado pelo Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, recebe mais um pré-candidato a prefeito, dessa vez foi o jovem advogado Dr. Silvio Vieira que figura como um dos principais nomes que disputará as eleições municipais de Açailândia em 2020.
O município de Açailândia, um dos mais importantes do Estado do Maranhão, vive um momento de instabilidade política tanto no executivo como no legislativo. A cidade está abandonada e a sociedade, em todos os segmentos, clama por mudanças urgentes. É nesse cenário que surge o nome do Dr. Silvio Vieira com uma proposta de rompimento com os grupos oligárquicos que sempre governaram Açailândia.
O pré-candidato tem suas origens no povoado de Novo Bacabal; filho mais velho de Maria de Lourdes e José Vieira; estudou na UEMA e se formou em História e antes de iniciar carreira como advogado exerceu o magistério nas escolas do município; é evangélico da Assembleia de Deus desde 1995; casado com Paula Vieira há mais de 17 anos com quem tem três lindos filhos, Marcos Paulo, Davi Barros e Silvia Rebeca. 
Em conversa com esse noticioso o pré-candidato disse que estava “muito satisfeito com a ideia de filiação no PTB, historicamente é um partido que muito contribuiu com o Brasil, nas pessoas de Getúlio Varas e Lionel Brizola e agora na base de apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro torna-se um partido forte que continuará com os ideais de crescimento econômico, geração de emprego e renda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *