Jovem Jardson Silva se destaca como pré-candidato a Vereador em Paço do Lumiar

A revolução política que acontece nos últimos anos no país, causou muita desesperança em grande parte da população, mas fez com que jovens se coloquem a disposição em suas cidades.

O jovem empresário Jardson Silva, tem realizado uma série de visitas no município de Paço do Lumiar e tem chamado a atenção nas redes sociais. “Meu maior objetivo é poder levar para a população uma política com ideias construtivas e também despertar o interesse dos jovens pela política do bem, minha maior expectativa é ver a minha a cidade crescer junto com a população”, declarou.

Em suas visitas pela cidade e pelo interior, o pré candidato a vereador Jardson Silva tem levado a mensagem de que a juventude é a chave para o futuro. destaca que em Paço do Lumiar está no caminho certo. vamos demostrando o nosso dia apos dia a nossas ideias para o bem público de Paço do Lumiar, vamos sempre esta  cuidando da nossa cidade e da nossa gente. Sem dúvidas, chegaremos la conto com apoio de todos amigos e família rumo a uma vaga na câmara municipal ”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *