Prefeito Fernando Teixeira inaugura creche que estava abandonada há 10 anos e bloqueteamento de ruas em Cidelândia

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou neste Sábado (1), a Unidade de Educação Infantil Professora Raimunda Silva de Sousa (Creche da Vila Davi). Mais cedo foram inauguradas a pavimentação (bloqueteamento, meio-fio e sarjeta), das Ruas 04, do Sossego e Projetada (todas no bairro Vila Davi).

Estiveram presentes, o prefeito Fernando Teixeira (PP), acompanhado da primeira-dama Jéssica Pereira, do vice-prefeito José de Fátima, dos vereadores, secretários e toda equipe de governo, além do Dep. Federal Hildo Rocha, Deputados Estaduais Antônio Pereira e Pastor Cavalcante, Ildon Marques (Ex-prefeito de Imperatriz) e demais autoridades convidadas, coordenadores, servidores públicos, lideranças comunitárias e sociedade civil organizada.

A obra estava abandonada há mais de 10 anos e a população já não acreditava mais na sua conclusão. Mas Fernando Teixeira, assumiu o compromisso, e com recurso próprio, conseguiu reerguer a obra que já tinha até recebido o apelido de ‘elefante branco’.

A nova creche Unidade de Educação Infantil Professora Raimunda Silva de Sousa irá atender alunos do berçário e educação infantil. A instituição conta com salas adequadas, parque recreativo para atender o público infantil que requer alguns cuidados necessários para o seu funcionamento. Segundo o secretário de educação Francisco Roberto “é um grande sonho da comunidade de Cidelândia que só tem a ganhar com a inauguração da instituição”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *