Operação conjunta entre Polícias Militar e Civil cumprem 11 mandados de busca e apreensão em Açailândia

Na manhã desta segunda-feira, 03 de agosto, durante a Operação Integrada Açailândia Segura, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, realizou o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão no município. 
 
Durante a operação, foram apreendidos mais de 21 quilos de substância semelhante a maconha;”3,550″ quilos de substância semelhante ao crack; uma pequena quantidade de cocaína; algumas munições; um revólver calibre 38; uma espingarda, celulares, duas balanças de precisão, três espadas, além de uma quantidade em dinheiro de mais de 4 mil reais. A ação ainda resultou na prisão de oito pessoas. 
 
A operação contou com o trabalho das equipes da Polícia Militar de Açailândia, do BPChoque e BOPE de São Luís, além de equipes dos GOE de Barra do Corda, Pinheiro, Balsas, Timon e Caxias e do Delegado Regional da Polícia Civil de Imperatriz. Foram empregadas durante o serviço, 15 viaturas e 60 policiais, entre militares e civis. 
As Operações Integradas que vêm acontecendo simultaneamente em várias cidades do Estado, envolvendo toda a cúpula da Segurança Pública do Maranhão, tem como objetivo combater a criminalidade de forma geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *