Missão do Moto no Campeonato Maranhense foi cumprida com ‘êxito’

A missão do Moto no Campeonato Maranhense está concluída. E diria que concluída com êxito.

O meu amigo leitor não diga que eu estou louco até porque estu me referindo à missão de “escapar do rebaixamento”. Era apenas isso que o Moto tinha a pleitear no Estadual.

Com a comissão técnica que o Moto tem e o atual elenco que é muito fraquino já foi de bom tamanho escapar no “sufoco”  ao vencer um jogo contra o frágil Cordino.

A substituição tripla feita pelo técnico Tuca Guimarães (Ryan, Paulo Rangel e Giovanni)  mostrou que o time está longe de adquirir um padrão tático e que o seu comandante está totalmente perdido.

O resultado foram os gritos acertados do torcedor na aquibancada de “burro”.

Com a missão cumprida, o que acontecer de agora em diante estará no lucro. Se conseguir ganhar Sampaio ou Maranhão e avançar para a semifinal para mim será uma grande zebra., um milagre. E não me venham com essa história de clássico.

O torcedor tem que comemorar que a equipe escapou do rebaixamento e torcer para o clube mudar tudo e recomeçar para tentar sonhar em boa campanha no Campeonato Brasileiro Série D.

Com o que o Moto tem hoje, sequer vai passar da primeira fase no Brasileirâo, mas isso é um outro assunto que falaremos mais adiante.

O Campeonato Maranhense para o Moto acabou….

Foto: Ariel Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *