Homem é preso transportando drogas ao tentar fugir da PRF em Açailândia

Policiais Federais Rodoviários do Maranhão (PRF-MA) prenderam, neste sábado 05/10, um homem que transportava 715g de Maconha em uma mochila. A prisão aconteceu em Açailândia.

Durante abordagens de rotinas na unidade operacional do município, receberam um homem suspeito em uma moto Honda NXR160 Bros, evitar a barreira. A equipe iniciou uma perseguição e ao perceber a movimentação dos agentes o condutor da motocicleta retardou a marcha e adentrou a vegetação, seguindo em direção a viatura da PRF.

Ao ser abordado pelos policiais, que é mototaxis e estava devidamente caracterizado, o mesmo relatou aos policiais que optou pelo desvio devido sua moto estar com os pneus carecas e com o licenciamento atrasado. Os policiais desconfiaram da desculpa e adentraram o matagal onde foi encontrado uma sacola plástica vermelha com 715g de Maconha.

Ao ser confrontado pelas evidências, o homem confessou ter sido contratado por homem desconhecido que o abordou em um ponto de mototaxi na entrada da Vila I lldemar, afirmando que o pacote deveria ser entregue no Pequiá logo após o balneário AERCA. Segundo o suspeito, pelo transporte receberia R$50.

Ainda segundo o suspeito, o homem que o contratou disse que se tratava de uma encomenda “perigosa”, que deveria tomar cuidado com a PRF que hoje estava “inflamada igual maribondo”.

O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia Regional de Açailândia, com o suspeito além da maconha, foram encontrados R$184 em espécie, três cartões bancários e um celular Samsung A10, que também foram entregues da Delegacia da Polícia Civil.

Fonte:PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *