Em menos de 24hs, prefeito Fernando Teixeira entrega quatro importantes obras em Cidelândia

O prefeito Fernando Teixeira (PP) acompanhado da primeira-dama, Jessica Pereira, entregou na última sexta-feira (10) e Sábado (11), entregou uma Escola Reformada, Climatizada e Modernizada, uma Unidade Básica de Saúde e uma Ponte de madeira (as 3 no Povoado São Francisco) e uma Praça Pública (no bairro Cohab). Além do Dep. Estadual Antônio Pereira, estiveram presentes, membros da equipe de governo, vereadores, servidores municipais, lideranças comunitárias, e populares.
A iniciativa consolida as ações da Prefeitura de Cidelândia de promover espaços mais adequados e confortáveis para a população, proporcionando acesso direto ao lazer com academia ao ar livre na Praça (Equipamentos para exercícios Físico), entretenimento, saúde, educação de qualidade e melhorias na infraestrutura.
A comunidade manifestou seus agradecimentos ao Prefeito Fernando Teixeira pelas obras que foram entregues no município, que desta vez estará promovendo melhorias e mais qualidade de vida para os moradores do Povoado São Francisco, Bairro Cohab, Bairro Conjunto Vitória, Meio Norte e Jardim Boa Vista.
Para o Prefeito Fernando Teixeira foi uma satisfação poder entregar a Praça em Homenagem a Sra Rosinalva Brito de Sá no Bairro Cohab.
Viemos aqui em mais um momento único, um momento de felicidade, um momento que agente pode entregar mais uma obra estruturante, aqui no nosso município de Cidelândia que é a Praça Pública, que traz vida, que traz qualidade de vida ao Bairro Cohab, ao Bairro Conjunto Vitória, e que sem sombra de dúvidas está sendo aqui homenageada, a nossa grande líder que é a dona “Rose”. Ela que foi conselheira tutelar da nossa cidade, foi presidente de Associação, e exerceu diversos cargos em benefício da nossa população, que hoje é merecida essa homenagem, merecida pelo belo trabalho desenvolvido, e que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente e conviver com ela a dona Rosinalva… conhecida popularmente como “Rose”, finalizou Fernando Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *