Eliziane Gama diz que a Amazônia está entregue ao crime

A senadora eliziane Gama (Cidadania-MA) disse que a morte do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo revelam que a Amazônia está entregue ao crime.

Para a senadora, a morte de Dom e Bruno envergonham o povo brasileiro.

“O assassinato de Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo revelam que a Amazônia está entregue ao crime. Pessoas de bem, no exercício de seu trabalho, precisam andar com escolta para não serem assassinados, essa é a recomendação do presidente. Enquanto isso, as FFAS cuidam de eleições”, disse.

A senadora cobrou posicionamento do governo em relação ao garimpo ilegal.

“A partir das mortes de Bruno e Dom Phillips, o que o governo vai fazer para conter o garimpo ilegal, a pesca supostamente financiada por narcotraficantes? As FFAs continuarão cuidando de eleições e não da soberania da Amazônia, entregue ao crime organizado?”, afirmou eliziane.

“Minha solidariedade às famílias desses dois incríveis profissionais, Bruno Araújo e Dom Phillips q/morreram no exercício de suas profissões e sempre sonharam e lutaram pelo respeito aos povos indígenas e pela Amazônia. As mortes dos dois envergonham o povo brasileiro”, finalizou a senadora Eliziane Gama.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *