Sampaio se reforça e retoma treinos para jogo com a Ponte

O Sampaio retomou os treinamentos após a suspensão dos jogos contra Figueirense e Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Brasileiro Série B, por conta da contaminação de 14 jogadores pelo novo coronavírus. O Sampaio tem jogo contra a Ponte Preta do técnico João Brigatti no fim de semana.

Um novo pedido de adiamento está descartado pelo clube. “Vamos pro jogo”, disse o presidente Sérgio Frota ao ser perguntado sobre o assunto.

Para a partida contra a Ponte Preta, além da volta alguns atletas que foram contaminados, o Sampaio ganha o reforço dos atletas contratados e daqueles que estavam no departamento médico. O time se reforçou durante essa parada por conta da pandemia e espera começar a reagir na Série B.

Estão de volta Thiago Santos (atacante), Eloir (volante) e Joazi (lateral-direiro), além dos contratados Ferreira e Vinícius Kiss, ambos volantes. Ontem, o Sampaio anunciou a volta do zagueiro Joécio, de 34 anos e que foi campeão da Copa do Nordeste pelo clube em 2015 e estava no ABC-RC.

O Sampaio é o lanterna no Campeonato Brasileiro Série B. O time fez três jogos e sofreu três derrotas. A partida com a Ponte Preta será no sábado (29), às 21h, no Estádio Castelão.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *