‘Prego Batido e Ponta Virada’: Júnior Secretário (PSD) declara apoio a pré-candidatura à reeleição de Fernando Teixeira em Cidelândia

O Partido Social Democrático – PSD em Cidelândia se reuniu na noite desta sexta-feira (04) na residência do seu presidente, Júnior Secretário, e decidiu apoiar a pré-candidatura à reeleição do Prefeito Fernando Teixeira (PP).

O presidente do PSD, Júnior Secretário iniciou a reunião com uma palavra de boas vindas a todos os presentes e apresentou os pré-candidatos a vereador do partido. Logo em seguida, cada pré- candidato fizeram um breve discurso de apresentação.

Entre os convidados estavam, o prefeito Fernando Teixeira (pré candidato pelo PP), o presidente do PP, Kiko, o ex prefeito Ivan Antunes, o vereador Wanderson, os secretários Francisco Roberto (Educação) e Edson Lopes (Infraestrutura), além de familiares e inúmeras lideranças politicas.

Um grande público compareceu ao evento (que até então era apenas uma reunião interna do partido), mas o número de pessoas que foram prestigiar a reunião, mostrando assim a força e o prestígio que têm o jovem líder político Júnior Secretário. Vale lembrar ele estava com o seu nome como pré-candidato a prefeito pelo município e apontado por muitos como um nome forte na política local.

Em seu discurso, Júnior Secretário disse que retirou o seu nome de pré-candidato a prefeito por entender que o prefeito atual (Fernando Teixeira), vem realizando um grande trabalho e por isso merece continuar.

Fernando Teixeira, em sua fala, enalteceu o gesto sábio do presidente do PSD, por reconhecer o importante momento que vive o município e falou que tem parceria firmada com ele. Fernando disse que no seu eventual novo governo, Júnior Secretário fará parte do projeto.

Isso só mostra o quanto o trabalho que Fernando vem realizando está tendo o devido reconhecimento, consolidando ainda mais o projeto para a continuidade do desenvolvimento no município. Fernando Teixeira (PP) e Júnior Secretário (PSD) estão juntos e firmes para esse novo desafio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *