Ponta do Corinthians flerta na web e é cornetado por torcedores

Com o time classificado para a final do Paulistão, após vitória diante do Mirassol , o clima no Corinthians está bem mais tranquilo do que antes da pandemia. Porém, isso não significa que os jogadores são poupados de críticas.

O jovem Janderson , que chamou a atenção na base do clube e ganhou espaço entre os profissionais após se destacar na Copa São Paulo de 2019, quando deu cinco assistências para gol, não vive o seu melhor momento dentro das quatro linhas.

Nesse ano, ele chegou a ser titular na disputa da Libertadores , porém, sofreu uma queda de rendimento, junto com toda a equipe, e vem sendo criticado pelos torcedores, principalmente por sua afobação e o baixo índice de acertos nas finalizações.

Para se ter uma ideia, o único gol marcado esse ano pelo jogador aconteceu no clássico com o Santos e veio acompanhado de um cartão vermelho, devido a comemoração junto aos torcedores.

Diante do atual momento técnico, nem as suas atitudes fora de campo são perdoadas. Nos últimos dias, Janderson enviou corações em uma postagem de uma modelo portuguesa, no Instagram. Foi o que bastou para soar as cornetas.

“Aqui você vai para cima”; “O tapa que não está dando em campo tá dando fora”; “Aqui tu joga bem”; “Aqui tu corre”; e “se você fosse assim em campo”, foram alguns dos comentários dos usuários da rede social.

Teve, ainda, algumas defesas ao atleta: “Joga muito em campo e fora dele marca golaço” e “Bela jogada, jogador”.

A final contra o Palmeiras, pelo Paulistão, também foi lembrada nos comentários e com mais cobrança: “quero ver quarta feira contra os Porcos!!! Vai pra cima”.

Recentemente, o Corinthians acertou a renovação do contrato com o jovem. Clube e jogador estão ligados até dezembro de 2023. Vale lembrar que o garoto teve 20% dos direitos econômicos adquiridos em fevereiro de 2019, e outros 50% em agosto. Ao todo, o Timão pagou R$ 700 mil ao Joinville, que ficou com os outros 30% do passe, visando uma venda futura.

Fonte: undefined – iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/campeonato-paulista/2020-08-03/ponta-do-corinthians-flerta-na-web-e-e-cornetado-por-torcedores.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *