Polícia prende os dois últimos envolvidos no assassinato dos pais do deputado Cléber Verde

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (18), no povoado Veloso, no município de Turilândia, os dois últimos envolvidos no assassinato dos pais do deputado federal Cleber Verde.

Na noite de quinta-feira (16), a Polícia Civil prendeu E.C.P, de 19 anos, em um imóvel abandonado, no bairro Araçagy. Ele confessou envolvimento na ação criminosa e confirmou conhecer o bando de Fábio da Conceição Cardoso, o “Fabinho”, que comandou o ataque à fazenda do casal.
O crime foi praticado por quatro pessoas, que tinham o objetivo de roubar armas, mas terminaram matando o casal Maria Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes, pais do deputado federal Cléber Verde. O casal foi morto na noite de terça-feira (14), em Turiaçu, após serem abordados pelo bando, na fazenda em que moravam.

O líder do grupo criminoso, identificado como Fábio da Conceição Cardoso, o ‘Fabinho’, morreu em confronto com a polícia militar. Na mesma noite um dos envolvidos foi capturado e mencionou a participação do casal preso neste sábado.

Via Blog do Gilberto Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *