Polícia Civil prende em flagrante suspeitos que transportavam 340Kg de droga, em Buriticupu

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu, deflagrou, no final da tarde uma operação “Quebrando a Rota” que resultou na prisão em flagrante de 04 (quatro) indivíduos que transportavam, aproximadamente, 340 Kg de substância assemelhada a maconha na forma prensada.

Após intenso trabalho investigativo, foi descoberta e estudada uma rota utilizada por traficantes para o transporte das substâncias entorpecentes.
Na tarde de ontem, foi feita nova incursão no local onde a equipe da Polícia Civil de Buriticupu logrou êxito em capturar os suspeitos.

Além da droga em transporte, foi descoberto um esconderijo onde estavam armazenados quase 50kg de droga que seria retirada por compradores nos próximos dias.
Em poder dos suspeitos foi apreendida ainda uma moto com restrição de Furto/Roubo e um aparelho celular furtado que, em breve, serão restituídos aos verdadeiros proprietários.
Os suspeitos responderão por tráfico, associação para o tráfico de drogas (art. 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006) além do delito de receptação (art. 180 CP).

A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no caso O inquérito Policial prosseguirá sendo o caso repassado ao poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *