Polícia Civil prende acusados de posse de drogas, armas, e animais em Santa Inês

A Polícia Civil por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês prendeu na última terça-feira, quatro homens suspeitos com armas, drogas e animais em Santa Inês. Os mesmos foram identificados como Gilson Ricardo de Menezes de Sousa, Luís Victor Santos de Matos, Tony Macley Sousa Silva e Cláudio Vinicius da Conceição Morgado.

Foram recebidas várias denúncias, as quais informaram que um determinado sítio na periferia de Santa Inês, funcionava uma “Rinha” clandestina de galos e que tinham posse de denunciados, armas de fogo e a comercialização de drogas. E que o sítio era de propriedade de Gilson Ricardo. Diante os fatos, a Polícia Civil começou as investigações, que resultou em uma operação na tarde de terça-feira 29, por volta das 14h:30, a equipe se deslocou ao local referido, e depois de uma breve revista no local foi confirmado as denúncias e encontrados: 38 kg de maconha, in natura e prensada, um revólver cal.38, onze munições cal.38, uma prensa, uma balança e uma motocicleta Honda/Pop placa PTM 7749 cor branca. Além disso, foram encontrados em condições de maus tratos, 28 galos, aves essas utilizados nas brigas de galo (rinha), que o dono Gilson promovia no sitio.
Desde então, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês Gilson Ricardo que irá responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, posse irregular de arma permitida e maus-tratos de animais.

No sitio, ainda estavam Luís, Tony e Claudio Vinicius, estes fazendo a segurança da propriedade, das drogas e animais, os três acusados irão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, e logo após os procedimentos de praxes todos os acusados serão encaminhados para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *