Morre em grave acidente na BR 222, o médico Doutor José



Na manhã do último domingo (15), morreu vítima de grave acidente na BR 222, trecho que liga Buriticupu e Santa Luzia-MA, próximo ao povoado segundo núcleo, já no município de Buriticupu, cerca de 22KM da sede do município, o médico José Manuel Nascimento, 64 anos de idade,

De acordo com informações, o médico estava dirigindo uma camionete Hilux, sobre intensa chuva, quando provavelmente o carro água planou e ele perdeu o controle da direção, capotando várias vezes, Doutor José morreu no local.

Natural do estado do Ceará, Dr. José, como era carinhosamente chamado pelos buriticupuenses, onde prestava atendimento médico desde 2008, a cidade está de luto, é grande a comoção entre os amigos de trabalho, profissionais de saúde, autoridades municipais e população em geral.

Doutor José deixa viúva Dona Maria Ló do Nascimento e três filhos, todos médicos, Dr. Gregório, Dra. Gabriele e Dr. Guilherme.

O corpo será velado na câmara municipal de vereadores, rua Nelson Pereira Dias, centro, Buriticupu.
AÇAILÂNDIA 

Dr José também era médico de Açailândia e a prefeitura emitiu uma nota lamentado a perda deste grande profissional: veja a nota 
Por Isisnaldo Lopes e Jô Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *