Mãe do deputado federal Cléber Verde é morta a pauladas

A mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (14) em Turiaçu, a 154 km de São Luís, após a invasão de uma fazenda de propriedade da família.

Segundo a Polícia Civil. o corpo de dona Maria da Graça foi encontrado dentro de uma casa na fazenda com sinais de pauladas e facadas.

O pai do deputado Jesuíno Cordeiro Mendes está desaparecido.

No Twitter, o vice-governador Carlos Brandão e vice-presidente nacional do Republicanos lamentou a tragédia familiar do deputado Cléber Verde. “Ainda sem palavras para definir o quanto lamento pela tragédia que se abateu sobre a família do amigo e correligionário Cléber Verde. Perder mãe em circunstâncias tão trágicas e saber de que o mesmo quase acontece ao pai, deve ser dilacerador. Que a justiça aconteça”, escreveu.

O deputado Duarte Jr (Republicanos) também lamentou a morte da mãe de Cléber Verde. “Lamento profundamente a morte da senhora Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe dos amigos Cléber Verde e Júnior Verde. Estamos todos tristes e em estado de choque com a situação. Não posso imaginar tamanha dor. Meus sentimentos à família e aos amigos. Que a justiça seja feita, disse.

Foto: Agência Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *