Jardson Silva se filia ao partido REDE e reafirma pré-candidatura a vereador em Paço do Lumiar

Pré candidato a prefeito Edinaldo Neves de Paço do Lumiar faz convite para o pré candidato a vereador Jardson Silva a filia-se ao partido (REDE) na qual preside hoje, Jardson Silva aceitou o convite e disse vamos fazer a diferença entre os mais jovens na disputa da casa legislativa em 2020 e já coloquei meu nome a disposição do povo para juntos sermos mais fortes nessa caminhada. 
“O que a vida pede da gente é coragem” – essas foram as palavras utilizadas pelo jovem empresário Jardson Silva e com motivação de sua filiação ao partido REDE. na ocasião, ele reafirmou sua pré-candidatura à vereador em Paço do Lumiar em 2020.
Jardson Silva disse que depois de receber o convite do Edinaldo Neves para se filiar ao partido REDE seu único objetivo é ser pré candidato ao cargo de vereador, “Esse foi um gesto que eu escolhi para exercer ainda mais minha cidadania. eu decidi vir para outro seguimento, porque vi uma alternativa para contribuir para a cidade, para gerir a administração pública. Todos nós precisamos dar nossa contribuição e foi essa a forma que eu encontrei”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *