Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e munições no Povoado Trecho Seco.

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo em uma ação conjunta da Polícia Civil do Maranhão ( através dos Investigadores; Wallace Costa e Vanderlan com apoio da Guarnição da PMMA (32º BPM) – sob a coordenação da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, no comando do Delegado Regional Dr. Alex Andrade durante operação desencadeada nessa quinta-feira (26 de setembro), com a finalidade de dar cumprimento à um mandado de prisão ainda em aberto.

Após receberem uma denúncia anônima dando conta que em uma residência localizada no Povoado Trecho Seco, havia uma suposta transação de drogas e a venda de armas de fogo de vários calibres, dentro da área de abrangência que compreende os municípios de São Francisco do Brejão e Cidelândia/MA.
Diante da verificação da veracidade da denúncia, os policiais iniciaram as investigações e no local, foi apreendido um (01) revólver calibre 38 municiado com 06 seis munições intactas (o revólver foi comprado na região do mercadinho em ITZ há 09 meses atrás). Na residência a Polícia descobriu que o suspeito usava a casa, para guardar material característico de transação ilícita ou de origem duvidosa; (02) cartuchos de espingarda, (01) uma bolsa de couro com munições para espingarda (POR FORA), saco plástico possivelmente para embalar entorpecentes, (01) uma balança digital de precisão, vários relógios e dinheiro trocado.
Durante as diligências, os Policiais não conseguiram cumprir o mandado de prisão de um dos “SUSPEITOS” pois o referido homem havia fugido da justiça de onde estava homiziado, onde foram apreendidas; (01) uma caminhonete e (01) uma Motocicleta, que a equipe policial ainda está investigando a origem dos veículos. O cumprimento de mandando de busca e apreensão no local culminou com a condução do SUSPEITO: Roberto dos Santos Lima que está preso na (UPR) Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia à disposição da Justiça, e deve responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Com infomaçoes Blog Folha de Cuxa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *