.Grande Convenção do Progressistas oficializou a candidatura de Fernando Teixeira à reeleição para prefeito, vice-prefeito e vereadores de partidos aliados

O partido Progressistas realizou  sua convenção partidária no último sábado (12), ocasião em que homologou a candidatura de Fernando Teixeira que vai para reeleição (prefeito) e José de Fátima Barros, o ‘Zé de Fátima’ (PT) continuará na chapa de vice-prefeito em Cidelândia.Uma grande convenção, com presença de grande público, que viram, também serem homologados nomes dos candidatos a vereadores em 04 partidos aliados: PP, MDB, PSD e PT.

Na abertura da convenção, com uma palavra de oração pelo Pastor Francisco Carlos (PTB), que logo após também trouxe um breve discurso representando o Deputado Estadual Pr Cavalcante. O Presidente do PRB, Ivan Antunes (ex-prefeito), também declarando apoio a reeleição de Fernando Teixeira. Júnior Secretário (presidente do PSD), Keke Teixeira (MDB) e Francisco Batista (presidente do PP), também fizeram uso da palavra para externar o apoio ao prefeito progressista.

Kiko, pré-candidato a vereador e presidente do PP

Dentro da programação houve um espaço para apresentação no telão, vídeos de apoio pelos Deputados Federais Andrà Fufuca (PP), Edilásio Junior (PSD) e Hildo Rocha (MDB) ao projeto político de Fernando Teixeira, além de populares que gravaram vídeos com mensagem de apoio ao atual gestor.

Candidatos do MDB

Todos os pré-candidatos a vereadores tiveram um espaço para um breve discurso de apresentação. Em certo momento, o presidente do PP (Kiko), nomeou Fernando Teixeira como Presidente de Honra do Progressistas, reconhecendo o grande trabalho desempenhado pelo jovem prefeito à frente do município de Cidelândia.

Motivado, o prefeito Fernando Teixeira promete fazer uma campanha de propostas e mostrando as realizações do seu governo. “Durante a campanha, vamos falar para as comunidades aquilo que a gente fez e o projeto que a gente ainda tem por fazer, em Cidelândia. Vamos fazer uma campanha limpa, respeitando as diversidades, respeitando a oposição, respeitando podo de Cidelândia”, destacou o pré-candidato Fernando Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *