Fernando Teixeira, Adão Carneiro e Dario Sampaio caminham a passos largos rumo as suas respectivas reeleições

Prefeito Fernando Teixeira (PP), Cidelândia-MA. 

Não precisa ser um ‘Expert’ em gestão pública para concordar que Fernando Teixeira (Cidelândia), Adão Carneiro (São Francisco do Brejão) e Dário Sampaio (Senador La Rocque) estão entre os prefeitos mais bem avaliados, até o momento, na Região Tocantina.

O prefeito Fernando Teixeira vem transformando Cidelândia em um grande Canteiro de Obras. O ditado é verdadeiro: ‘Cidelândia era uma cidade antes do Prefeito Fernando e agora é outra cidade depois dele’. Frase dita pelo Deputado Federal André Fufuca (PP) e confirmada pelo Deputado Estadual Antônio Pereira (DEM).

São inúmeras obras em todos os setores: Saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura, Esporte, Lazer e muito mais.
Prefeito Adão Carneiro (PCdoB), São Francisco do Brejão.

Outro que vem se destacando é o prefeito Adão Carneiro em São Francisco do Brejão, com uma gestão séria, competente e atuante, Adão vem dando uma nova cara ao município que administra. Recentemente anunciou um pacotão de obras que já está sendo implementada no município. E com isso, vem contando com o prestígio e aprovação da população brejãoense.
Prefeito Dário Sampaio (DEM), Senador La Rocque.

O Prefeito de Senador La Rocque, Dario Sampaio (DEM), possui maior parcela da população ao seu lado, hoje estimada em mais de 14 mil habitantes, sendo isso resultado do serviço prestado em sua gestão, com reformas de escolas, mercado municipal, postos de saúde, obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica, bloqueteamento, revitalização de estradas vicinais entre outras, atendendo as necessidades da população rural e na sede do município.

Por essas e outras que podemos dizer que, estes três, estão nesta lista de melhores prefeitos da região, por terem feito uma verdadeira revolução administrativa em seus respectivos municípios; com isto, devem conseguir suas reeleições no próximo mês de novembro.
Em todas estas cidades comandadas por estes homens públicos, são inúmeras as obras já entregues e várias outras em fase final para serem entregues para os seus populares desfrutarem das mesmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *