Devido ao Coronavírus, Sine de Açailândia muda forma de atendimento

O atendimento foi reduzido para no máximo 20 pessoas dia, e por meio de agendamento.
Pensando no bem-estar e na saúde dos cidadãos, devido aos crescentes casos de coronavírus, A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Sinctur) modificou a rotina de atividades a fim de diminuir a aglomeração de pessoas.

A Sinctur aderiu às recomendações do Governo do Estado e decidiu trabalhar com um número de atendentes reduzido, voltando a funcionar o SINE limitadamente, desde a semana passada, somente para entrada de Seguro Desemprego, não atendendo confecção de Carteira de Trabalho e nem recrutamento de mão de obra.

O atendimento foi reduzido para no máximo 20 pessoas dia, e por meio de agendamento. Os interessados que necessitarem do atendimento do SINE deverão ir com máscaras de proteção, respeitar distanciamento social, ficando a 2 metros de distância da pessoa a sua frente na fila, evitar aglomeração de pessoas fora do padrão exigido no local. O não cumprimento acarretará suspensão do serviço imediatamente.

Para o secretário da pasta, Claudenir Viegas, a volta do atendimento ao público é um esforço conjunto com o Prefeito Aluísio Sousa, que buscou soluções para conseguir a autorização e acesso ao Sistema, que estava paralisado devido à pandemia do coronavírus que afetou todo território brasileiro.
ASCOM – PMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *