Cidelândia: Com apoio da Secretaria de Saúde, Diretoria da Escola Prof Sabiá inicia entrega de livros didáticos

A Diretoria da Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto (Prof. Sabiá), o corpo docente e em parceria com a Secretaria de Saúde, iniciaram hoje (09), a distribuição dos livros didáticos aos pais de alunos, devido a pandemia do coronavírus.
A Unidade Escolar está com o projeto que visa implantar as aulas remotas (não presenciais), que tem como objetivo minimizar os impactos da Covid-19, e oferecer o conteúdo escolar a todos os alunos da rede pública de ensino.
A Secretaria de Saúde está dando todo apoio, desde a disponibilidade de álcool em gel, distribuição de máscaras e o distanciamento social, algo essencial nesse período. Hoje pela manhã, inúmeros pais de alunos compareceram na Unidade Escolar, para ouvir atentamente às recomendações, receber material didático e informar se possui ou não, acesso à Internet.
De acordo com o Diretor Washington Leite, ‘o trabalho será realizado com o ‘BLOCO DE ATIVIDADES PARA OS ALUNOS QUE NÃO TÊM ACESSO A INTERNET e as AULAS ONLINE PARA OS ALUNOS QUE TEM ACESSO AO SERVIÇO DE INTERNET ATRAVÉS DO APLICATIVO EDUC FAMÍLIA. Ele informa ainda que na próxima semana será entregue os códigos de acesso aos alunos e os blocos de atividades.
Ao todo, são 442 alunos na Unidade Escolar ‘Prof. Sabiá’ e todos receberão os livros didáticos. O calendário de distribuição teve início nesta terça (09), segue amanhã (10) e termina na Sexta-feira (12), tendo em vista que, quinta-feira (11) é feriado de Corpus Christi.
Os pais podem se direcionar até a Unidade Escolar para receber o material didático (livros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *